CANAIS DE VENDAS E SEUS TIPOS Para empresa com renda estável, independente do CEO, índice de SEO nos resultados da pesquisa e grandes clientes, é necessário fluxo constante de clientes em poucos canais de vendas. Neste artigo vamos falar sobre canais de vendas, seus...
Por que investir em marketing digital? Para quem eu produzo? Como fazer marketing digital no meu negócio? Essas são as três perguntas essenciais que toda empresa precisa fazer para alcançar o sucesso no mundo digital. O marketing digital promove estratégias para...
Existem vários motivos pelos quais uma empresa decide utilizar o upsell e o cross-sell em sua operação do call center, e gerar receita é apenas mais um deles. Com essas estratégias, também é possível reduzir os custos de marketing para captação de novos...
O conceito do discurso de vendas não é algo estranho para profissionais que já atuam na área há alguns anos. O objetivo é se comunicar com o prospect de uma forma que desperte seu interesse em relação à sua solução de forma a conseguir marcar uma próxima reunião. O...
Você sabe o que é transformação digital? A cada dia o conceito ganha mais atenção da sociedade e consequentemente das instituições em todo o mundo e não poderia ser diferente. Mas, afinal, do que se trata a transformação digital em vendas? É comum associar esse...
Antes de entendermos sobre o home office relacionado ao telemarketing, precisaremos compreender, de fato, o conceito de telemarketing. O termo home office assume duas definições. A primeira diz respeito aos casos nos quais um endereço comercial assume, também, o papel...
Usadas lado a lado com o telemarketing, as ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente (os sistemas CRM) podem oferecer um meio dinâmico de alcançar clientes em potencial. É por causa desse dinamismo que tantas organizações dependem de seus parceiros de...
Hoje, qualquer com uma infraestrutura básica de vendas por telefone pode alcançar bons resultados.. Ainda assim, muitos empresários e atendentes de telemarketing, principalmente os iniciantes, têm pavor de fazer a primeira ligação para um novo lead ou estão...
As vendas por telefone — parte do famoso telemarketing — são amplamente vistas de duas formas distintas pela maioria das empresas: um total desperdício de dinheiro ou um pilar fundamental para os negócios. Tudo isto varia conforme a perspectiva. Com as mudanças nas...
Não é fácil conduzir um negócio, independente do seu tamanho. Especialmente se o trabalho é interrompido com chamadas durante todo o dia. As grandes companhias possuem uma resposta simples para isso: contar com uma central de atendimento. Os call centers, no entanto,...
Comentários