Todos nós sabemos como é difícil gerir um call center, conversar com milhares de pessoas todos os dias com centenas de atendentes para acompanhar e ver os resultados, o fato é que não é muito fácil o trabalho em um call center. O bom é que existem algumas tecnologias...
A usabilidade na web é um requisito para que os sites atendam às necessidades dos usuários. Ela favorece também desenvolvedores e empreendedores. O conceito é bem conhecido no meio da engenharia de software e desenvolvimento de sistemas. Ele diz respeito à facilidade...
A otimização de mecanismos de pesquisa é um acúmulo de estratégias e técnicas usadas para aumentar o número de visitantes de um site, obtendo uma classificação elevada nos resultados de pesquisa. Uma característica importante do SEO é tornar seu site inteligível tanto...
Qual a diferença entre call center e CRM center? Muitas pessoas conhecem muito bem o conceito de call center, inclusive muitas pessoas que já tiveram contato com um call center e não gostaram muito da experiência, o que é normal, mas essas pessoas não conhecem o outro...
Infelizmente, a fama dos Call Centers não é a melhor. Alguns clientes chegam a ter calafrios só de pensar nas más experiências que tiveram. Mas essa reputação pode ser reparada, ao menos na sua empresa, se o seu Call Center for responsável por oferecer o melhor...
Muitas pessoas na intenção de pagar e gastar menos, tentam montar uma seção de call center com seus próprios funcionários e fazem treinamentos básicos, ou mesmo nem fazem treinamentos e nem mesmo sabem quais as pessoas que são melhores para a função de...
O call center é um dos fatores estratégicos para o crescimento de uma empresa, independentemente do porte e segmento. Essa importância se dá porque, quando um cliente é mal atendido, ele não utiliza mais o serviço ou produto. Muitas vezes, ele ainda...
Trabalho dos call centers no home office O mês era fevereiro e todo mundo que trabalhava em call centers estava trabalhando normalmente como era de se esperar, as pessoas iam ao trabalho, pegavam metrô e ônibus lotado, chegavam no trabalho e tinham contato com muita...
O que é atendimento ao cliente? Por que tantos profissionais não conseguem desenvolver um bom atendimento ao cliente? Um palpite: o problema está na interpretação do termo “atendimento”. Se você acha que atender o cliente é apenas atender o telefone e manter a fila de...
Comentários