Melhores tecnologias para call center

Melhores tecnologias para call center

Todos nós sabemos como é difícil gerir um call center, conversar com milhares de pessoas todos os dias com centenas de atendentes para acompanhar e ver os resultados, o fato é que não é muito fácil o trabalho em um call center. O bom é que existem algumas tecnologias...
6 dicas de SEO onpage para ranquear mais alto no Google

6 dicas de SEO onpage para ranquear mais alto no Google

A otimização de mecanismos de pesquisa é um acúmulo de estratégias e técnicas usadas para aumentar o número de visitantes de um site, obtendo uma classificação elevada nos resultados de pesquisa. Uma característica importante do SEO é tornar seu site inteligível tanto...
Qual a diferença entre call center e CRM center?

Qual a diferença entre call center e CRM center?

Qual a diferença entre call center e CRM center? Muitas pessoas conhecem muito bem o conceito de call center, inclusive muitas pessoas que já tiveram contato com um call center e não gostaram muito da experiência, o que é normal, mas essas pessoas não conhecem o outro...
Call Centers em Home Office: como funciona?

Call Centers em Home Office: como funciona?

Trabalho dos call centers no home office O mês era fevereiro e todo mundo que trabalhava em call centers estava trabalhando normalmente como era de se esperar, as pessoas iam ao trabalho, pegavam metrô e ônibus lotado, chegavam no trabalho e tinham contato com muita...
Atendimento ao cliente: a base de qualquer empresa

Atendimento ao cliente: a base de qualquer empresa

O que é atendimento ao cliente? Por que tantos profissionais não conseguem desenvolver um bom atendimento ao cliente? Um palpite: o problema está na interpretação do termo “atendimento”. Se você acha que atender o cliente é apenas atender o telefone e manter a fila de...
Abrir bate-papo
Olá! Como podemos ajudá-lo(a)?