Com certeza você se deparou com o termo “ growth hacking ” especialmente se você é um usuário frequente do LinkedIn. Mas, para todas as explicações que encontrei na plataforma, existem muito poucas que realmente definem o que é, por que é importante e como deve ser...
O Google considera diversos sinais de autoridade para classificar um site nas pesquisas. O conjunto de práticas que faz com que isso aconteça de forma mais rápida e melhor, chama-se Search Engine Optimization – ou Otimização para Mecanismos de Busca, em...
Quer você tenha um orçamento mensal de R$ 100 para publicidade ou um orçamento mensal de R$ 100.000, obter o melhor retorno do seu investimento deve ser prioridade. Tão importante quanto isso é obter um ROI aceitável para que as campanhas estejam trazendo um retorno...
Atendimento inteligente na era da automação digital À medida que as empresas passaram a oferecer produtos e serviços em plataformas virtuais, o atendimento inteligente e o marketing digital passaram a ser fundamentais na prospecção e conversão de leads –...
O marketing de SMS (Short Message Service), popularmente, “mensagens de texto”, é uma ótima maneira de envolver os clientes – especialmente quando 91% dos adultos no Brasil possuem um telefone celular. Ainda não está convencido? Considere...
História de sucesso e vendas inteligentes Neste case de sucesso, vamos contar como a Nine9 aumentou a performance de vendas de uma operadora de fibra ótica aplicando seu sistema de atendimento inteligente e vendas personalizadas na Gestão de Relacionamento com o...
Aprender como vender no Instagram oferece às empresas de todos os tamanhos oportunidades incríveis de atingir seu público-alvo e impulsionar as vendas. Em setembro de 2017, o Instagram anunciou que sua comunidade de negócios havia crescido para 2 milhões de...
Você conhece seu negócio como ninguém, domina muito bem seu nicho e seu mercado, disso nós já sabemos. Talvez você esteja voando sozinho nesta responsabilidade ou tentando interpretar relatórios enviados por sua agência de marketing. Ou talvez você seja o CEO,...
Pergunte a um profissional de Marketing ou proprietário de empresa o que eles mais gostariam no mundo e provavelmente dirão “mais clientes”. O que geralmente vem depois dos clientes na lista de desejos de uma empresa? Mais tráfego para seu site. Há muitas maneiras de...
A análise de concorrência o ajudará a avaliar os pontos fracos e fortes de seus concorrentes e a identificar ameaças e oportunidades para seu negócio. Com base nesse conhecimento, você pode estabelecer um plano de ação para sua marca que o ajudará a ficar um passo à...
Comentários